TMF

15 nov

        Hello people, tenho andado um tanto sumidinha néah? Pois é, quem não endoidecer com Robsten no Brasil?? Bem, eu particularmente, fiquei completamente fora do ar durante toda a semana passada, passei praticamente 24 horas na frente do pc só esperendo alguma noticia sair, enfim, eu meio que tirei a semana de folga para acompanhar meus idolos nessa breve passagem pelo nosso pais. 🙂

           Mas, para voltar com chave de ouro, nós vamos ver agora o Top Music Five da nossa amiga Mayara Paes, que nos enviou suas musicas preferidas para compartilhar conosco.

1. Already Gone – Kelly Clarkson

2. Whataya Want from me – Adam Lambert

3. When I Look At You – Miley Cyrus

4. Love the way you lie. – Rihanna, feat. Eminem

UAU! Esse video é tensooo.. rsrsrs

5. Pocketful Of Sunshine – Natasha Bedingfield 

Vlew Mayara *-*

 E lembrando que para quem quiser participar basta mandar um e-mail para ariele.spdesign@gmail.com, com sua lista enumerada em ordem de preferência, como exemplo essa ai em cima, e no assunto; Top Music Five.

 Beijoos!

Deixe um comentário